segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Momento Zen.


Aqui estou novamente a margem do teu esplendor divino, a beira do teu amor incondicional, atento aos seus cuidados, aos meus pecados, sentindo que a chuva de alegria só nos molha quando queremos se molhar, quando agradeço por minha alma, por minhas virtudes, meus dons, meu afeto por ti.

"Sempre perto nunca se afastou de mim"

Quero acordar e dizer que te amo para todos ouvirem, e me aproximar cada vez mais de ti, sei que vou conseguir. Quando pensei que não tinha mais sentido respirar todo tempo. Quando pensei que meu coração uma hora ia cansar de bater sem sentido, você me aconselhou, direcionou, fez de mim um servo teu aqui na terra, quero te compensar senhor com o que tiver ao meu pequeno alcance.

Carpe Diem, mas com moderação.


Como a morte é imprevisível pra nós, e tão natural como nascer, crescer e ... sei lá, respirar, é um dependência que vale a vida, mas quanto vale a sua vida? Não sou eu que tenho que saber, só quero te alertar que tem muita gente que te ama, então não seja egoísta ao ponto de tratar a sua existência como um jogo videogame que não passa de números binários inúteis.
São nesses momentos que não deixam de ser naturais, que passam pensamentos que dificilmente paramos para pensar, como aproveitar a sua vida ao máximo pois não temos o conhecimento do dia de amanhã, aliás o tempo voa em uma velocidade supersônica do ponto de vista de percepção de todos nós, escravos do relógio. Mas aproveitar a vida tem um conceito diferente para cada um, uns pensam que é viver intesamente o presente sem lembrar a existência do futuro, outros acham que aproveitar, significa ter dinheiro pra gozar dos prazeres que o mundo globalizado proporciona, outros só querem uma família, e o resto é resto.
Seja como for, Eu quero ser feliz e fazer o bem e VOCÊ?

Eu acho


Achei que nunca ia te achar
Achei que você achasse que eu não existisse
Achei que gostava de achar o contrário
Achei que achar é um erro mortal
Achei que amar é o as pessoas acham
Achei que quem corre atrás acha
Achei que nunca acharia um defeito teu
Achei que o seu defeito era achar demais
Achei que nunca ia te achar
Mas achei você, e te tenho certeza de uma coisa: Eu te amo!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

A procura da felicidade!


A luz do sol reflete em meus óculos escuros, é inevitável a presença do frio, mas diante desse esplendor natural posso sofrer qualquer dano que me recuperarei com a energia esplanada no ar fresco e gostoso que ronda o meu rosto. Vejo as crianças brincarem, correrem, gritarem é muita inocência que me deixa numa paz espiritual oceânica, vejo as folhas, os galhos balançarem feito pássaros sobrevoando colinas, ouço o canto deles, é uma espécie de ecos que vão e vem sobre meus ouvidos serenos, aqui é o paraíso e não damos valor a tantos lugares que sequer são simples. Quando os carros passam, metade de toda a euforia, a sensação de torpor desaparece como mágica algo querendo nos trazer de volta a realidade sublime, mas quem a faz somos nós, temos profundo medo de viajar sobre montanhas, medo de voar sobre o mar, deixar a adrenalina tomar conta da nossa intuição, medo de encontrar o nosso eu verdadeiro. Não há explicação cientifica para explanar porque isso é tão perfeito, tão exato, e pensar que maioria se vende pelo próprio dinheiro. Acredite em Deus, nosso pai, que nunca vai nos deixar na escuridão. Eternamente grato.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Incondicional


Se eu pudesse ao menos saber quantos dias vou viver nessa angústia de não te encontrar. Nós poderiamos nos ver nos sonhos, e quem sabe você me dá uma dica, de onde você está, de quanto tempo vou esperar. Talvez seja hora de apenas te sentir presente nas minhas melodias, quando a escuridão te faz esquecer as coisas boas pelo que a gente corre atrás todo dia. quando a felicidade atinge todos os seus fracassos e finalmente vence o medo de ser.Chega de sermos hipócritas e não reconhecer o que realmente sentimos, o que realmente prezamos, o que fielmente queremos. A única razão de viver.Temos tantas coisas, e nada nos satisfaz não é? eu não sei explicar direito, só sei que talvez as coisas podiam ser mais simples. Num olhar que corta todo clima entre nós, poderiamos vencer o infinito. Vencer o limite de amar, afinal não há limite para nada, vamos apenas viver, apenas chorar, apenas fazer o que nos faz bem.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Liberdade de Expressão

Olá, inicío neste momento o meu blog, estou abismado como a tecnologia está mudando as nossas vidas fartas de tanto stress. Hoje não dependemos mais do monopólio da mídia, que manipulam nossas mentes como querem, não dependemos mais das gravadoras capitalistas que escolhem a dedo quem toca nas rádios e na tv. A internet é a maior fonte de informação do mundo, e não para de crescer, podemos conhecer pessoas, comunicar, ouvir, ler, aprender, enfim temos a faca e o queijo e a maioria não desfruta dessa fonte cultural. Não fico pensando que as pessoas não vão ler, ou que não ouvir minhas músicas, apenas penso que vou abrir ao público, e não deixar pegando poeira no meu quarto, assim mostro a cara para o mundo, estou sujeito a tapas e beijos, não fico apreenssivo quanto ao que vão pensar, muito pelo contrário, pois o maior alvo dessa exposição são meus amigos, que me conhecem. Obrigado! Espero que apreciem.