segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Na estrada...

Enquanto o vento ricocheteia meu corpo, forçando me vencer a cada avanço do velocímetro, eu controlo o meu destino no pulsar da mão direita, quanto mais acelero, mais adrenalina, é lógico, é racional, porém a sensação é indescritível. diria emocional. E nas curvas sinuosas, ganho motivos para almejar viver cada dia mais, viver intensamente, viver cada segundo.



Você consegue perceber cada segundo, pois está entediado? Ou por que está realmente não querendo que a contagem das horas funcione? E a dúvida que algum dia muito próximo terá que se debruçar, para não cair na espera pelo incerto, a expectativa que está longe de ser aprovada por Deus.



E não vou desistir, mesmo todos torcendo contra minha força. Toda ação tem sua reação, Isaac Newton foi racional para descrever uma lei que rege todas as forças, as físicas, emocionais, psicológicas, socias... O seu desprezo me soma coragem e perseverança. O seu rancor me faz rir, e acreditar que o amor está perdido. A sua inveja, eleva minha auto-estima. E o sorriso daquela pessoa que te quer bem, te traz segurança para amar, confiança para respirar mais fundo e


a certeza de que nenhum mal pode nos deter. O bem gera o bem. O mal traz o mal.