segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Momento Zen.


Aqui estou novamente a margem do teu esplendor divino, a beira do teu amor incondicional, atento aos seus cuidados, aos meus pecados, sentindo que a chuva de alegria só nos molha quando queremos se molhar, quando agradeço por minha alma, por minhas virtudes, meus dons, meu afeto por ti.

"Sempre perto nunca se afastou de mim"

Quero acordar e dizer que te amo para todos ouvirem, e me aproximar cada vez mais de ti, sei que vou conseguir. Quando pensei que não tinha mais sentido respirar todo tempo. Quando pensei que meu coração uma hora ia cansar de bater sem sentido, você me aconselhou, direcionou, fez de mim um servo teu aqui na terra, quero te compensar senhor com o que tiver ao meu pequeno alcance.

Carpe Diem, mas com moderação.


Como a morte é imprevisível pra nós, e tão natural como nascer, crescer e ... sei lá, respirar, é um dependência que vale a vida, mas quanto vale a sua vida? Não sou eu que tenho que saber, só quero te alertar que tem muita gente que te ama, então não seja egoísta ao ponto de tratar a sua existência como um jogo videogame que não passa de números binários inúteis.
São nesses momentos que não deixam de ser naturais, que passam pensamentos que dificilmente paramos para pensar, como aproveitar a sua vida ao máximo pois não temos o conhecimento do dia de amanhã, aliás o tempo voa em uma velocidade supersônica do ponto de vista de percepção de todos nós, escravos do relógio. Mas aproveitar a vida tem um conceito diferente para cada um, uns pensam que é viver intesamente o presente sem lembrar a existência do futuro, outros acham que aproveitar, significa ter dinheiro pra gozar dos prazeres que o mundo globalizado proporciona, outros só querem uma família, e o resto é resto.
Seja como for, Eu quero ser feliz e fazer o bem e VOCÊ?

Eu acho


Achei que nunca ia te achar
Achei que você achasse que eu não existisse
Achei que gostava de achar o contrário
Achei que achar é um erro mortal
Achei que amar é o as pessoas acham
Achei que quem corre atrás acha
Achei que nunca acharia um defeito teu
Achei que o seu defeito era achar demais
Achei que nunca ia te achar
Mas achei você, e te tenho certeza de uma coisa: Eu te amo!