sábado, 24 de julho de 2010

Amanhã não se Sabe.


"...Vivo agora e não tenho planos, e é tao fácil viver sonhando, enquanto isso a vida vai passando..."

Construí sonhos encima de pilares de areia molhada, eu sabia que era perigoso e que um dia uma onda poderia levar tudo e teria que começar do zero, mas já tava ali quando comecei, o meu ideal era suficientemente longinguo para sobrepor em uma base previsivelmente fraca.

E certo dia, o vento balançou meus alicerces, aquele que vem de mansinho, e vai ficando cada vez mais forte, até que você se encontra no chão depois de assistir um filme de terror da sua própria vida, isolado, incompreendido, raivoso. E você trabalhou esse tempo todo não dispondo de momentos de lazer, para idealizar, contruir um amanhã incerto, um futuro promissor, para você, sua família e todos aqueles que você sempre quis jogar na cara a sua conquista. Agora o que resta?

Escombros, o sabor amargo da derrota, o sentimento de injustiça, e a raiva. Apenas isso. Não venha me dizer que você é forte, porque nessas horas meu amigo, sobra a Raiva do mundo. Mas porque raiva do mundo? Você não vê no jornal todas as desgraças que acontece, você não vê o obituário cheio irmão? Ah já sei, você sempre pensou ser imortal, sempre achou que era o Super homem, e só acontece com os Fracos idiotas.

"O amanhã nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ambições, assim como não perdoamos a imperfeição alheia. E não nos deixeis cair na pobreza. Amém."

Seria esse o pai nosso que estamos rezando ajoelhados no pé da cama? Pois, o que seria "livrai-nos do mal"? Será que " O pão nosso de cada dia não seria suficiente?" Não, Eles querem a Multinacional do trigo.

Viva o HOJE, Aproveite, porque o amanhã não se sabe!

ENERGIAS POSITIVAS PARA TODOS!