segunda-feira, 19 de julho de 2010

Falsos Músicos (TENHO NOJO).


Comecei q tocar bem cedo, no outro lado do mundo, no japão. Com 3 anos fui tendo contato com muitos instrumentos, teclado, percussão, Xilofone, flauta. e sempre amei a música, algo inato em minha existência. Já Estudei violão, guitarra, baixo, teclado, gaita de boca e voz, e nenhuma escolha foi por obrigação.


Aonde eu quero chegar contando todo o meu histórico musical? to me achando?

Não! Vou dedicar a este texto para falar de pessoas que usam a música e quando ela não traz mais lucro vendem o instrumento e param de tocar.

Porque?



Perfil dos indivíduos.

1 - Aquele cara, que toca pra pegar mulher. Ridículo, na maioria das vezes só tem pose, não toca nada e fica pagando de rock Star, e na verdade é um piá de apartamento que o papai paga tudo e só toca quando tem show, porque trabalha na empresa do papai a semana inteira e no final de semana quer pegar mulher mas é muito mongolão.


2 - Aqueles que tocam para se mostrar, como não tem nenhum diferencial, toca para chamar atenção no grupo social.


3 - Aqueles que foram obrigados a estudar, salvo excessões que viraram mestres na música, me refiro a aqueles que fazem aula a 10 anos porque não tem atitude para fazer o que gosta e quando se tornam independentes param de tocar e nunca mais encostam no instrumento. Vão trabalhar nas empresas e entram na faculdade.


4 - Aqueles metaleiros que querem ser mais rápidos que a luz, mas não entendem nada de harmonia e ritmo, apenas de metronomo, tocam sem feeling, apenas sobem e descem escalas feito um malabarista num circo.


5 - Aqueles sem identidade e originalidade, que copiam tudo, mas eu digo tudo de um artista que é fã. Exemplo: EMOS, pois se vestem igual, todos cantam igual, compõe igual, e tem o cabelo igual.


Se você é um desses, Por favor procure outra forma de aparecer e de pegar mulher, a música nao tem nada a ver com isso, a música é pra se tocar com amor, com feeling.


Rock'N ROLL!